sexta-feira, 20 de março de 2015

Look do dia #2

        oi oi gente , sexta ! ebaaa. vamos sair ? SQN rs

          Hoje temos look do dia #2 , mais um look para dia , Basicamente é o que eu gosto de usar sempre , short jeans , Blusinha básica e Rasteirinha. 
       Sou apaixonada apor este short cintura alta e esta blusinha básica amarela ela tem uma leve transparência , estou usando também uma rasteirinha com detalhes de amarelo e dourado, e um relógio da Tommy que eu amo.

      Não posso esquecer da minha bolsa que sou  apaixonada, Ele é  Bege com brilhos na frente , essa é minha bolsa favorita pois ela combina com tudo. 
       Aí  ta o look todo meninas , espero que gostem no próximo look vou colocar os detalhes mais pertinho para vocês, (A edição embaçada foi por querer meninas, achei que ficou legal ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário