terça-feira, 24 de março de 2015

O que estou usando nos cabelos ?

     oi oi gente , estou aqui hoje para falar um pouco sobre cabelos , pra ser mais especifica sobre os meus cabelos , tenho cabelos longos e com muito volume , já cortei ele diversas vezes mais dessa vez to querendo sustentar o longo , tenho um costume de sempre fazer algo diferente mais que não seja muito ousado , sempre faço mechas (eu mesma faço ) gosto muito de me cuidar, e com meu cabelo não pode ser diferente !

  Sempre faço cachos e também deixo ele liso. Produtos que uso durante a semana ?



  Lavo meus cabelos com o shampoo e o condicionador da OX que são profissionais e muito bons , não tem sal na formula e tem uma consistência ótima. 


Sobre a hidratação ; estou usando este hidratante da Avon tecnics mais costumo sempre dar uma variada , sempre que acaba um pote eu compro outro diferente pois o cabelo sempre se acostuma com o antigo , e depois aquela hidratação que você sempre usa não faz mais tanto efeito , uso também um protetor térmico que é super necessário pra quem seca os cabelos sempre , que é o meu caso , estes 2 produtinhos você encontra na revistinha da avon , são muito bons e vale a pena. 


Leving - 13,00
Hidratação -  15,99

2 comentários:

  1. Que cabelo lindo *--* Nossa e você mesma faz as luzes!? Uau *o*
    Adorei o post, beeijos <3
    http://fashionista-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sim , eu que faço se quiser posso ensinar , se increve ai

    ResponderExcluir