quinta-feira, 23 de julho de 2015

Youtuber's Favoritas de sempre

oi oi gente vou FALAR Hoje Sobre meu favorito Hoob ,Que é ver vídeos no youtube, Hoje eu separei 5 Meninas Que Fazem vídeos para o  youtube, Sobre meu tópico favorito Que é maquiagem e Beleza, Vamos lá! 
Primeiro lugar é Mariana Saad, gente! Pra mim Ela e A Melhor, simpática, bonita e Acima de Tudo uma Ótima Profissional, comprometida  e super Didática incrível explicando tudo nos seus vídeos.
https://www.youtube.com/user/MakeUpByMarianaSaad

Segundo Julia E Cforti Uma Menina linda, super super super dedicada, simpática e sempre me passa  uma paz ao ver seus vídeos. 


Terceiro lugar é a Jenny ela é maravilhosa , as ediçoes dos videos são simplesmente incriveis e ela é super humilde e sempre dá dicas perfeitas para o dia a dia.
https://www.youtube.com/user/futeismasuteis
Quarto lugar E uma Ariane Rodrigues é uma meninas muito simpática e que faz o mesmo curso que o meu na faculdade que é nutrição , então por esse motivo me identifiquei mais e mais com ela,estou realmente sendo super fã. 

Quinto Lugar mais não menos  Importante  uma linda menina Que Eu sigo a muitoooo tempo que é a Nina secrets , sou muito fã, sempre fui,  assisto todos os vídeos 

e está é a  minha dica de Hoje, espero que vocês gostem e aproveitem bastante dessas lindas e grandes profissionais. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário