segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TAG

TAG  


 Se eu fosse um mês: Abril
Se eu fosse um dia da semana: Domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 18:00
Se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Vaidade
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Opala de fogo
Se eu fosse uma planta: acelga 
Se eu fosse uma flor: Rosa branca 
Se eu fosse um clima: Calor
Se eu fosse Instrumento musical: Violão 
Se eu fosse um elemento: Agua
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Pássaro 
Se eu fosse um som: Cri cri cri 
Se eu fosse uma musica:Então Foge Marcos e Belluti
Se eu fosse um sentimento: Esperança
Se eu fosse um lugar: Praia 
Se eu fosse um sabor: Chocolate Amargo
Se eu fosse uma palavra: Vontade 
Se eu fosse uma parte do meu corpo: Boca
Se eu fosse um numero: 7
Se eu fosse um símbolo: :)
Se eu fosse um prato: Risoto de Camarão 
Se eu fosse um livro:Manual da Beleza
Se eu fosse um filme: Meninas S.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário