segunda-feira, 25 de maio de 2015

TOP 4 Peças Essenciais

Oi oi gente estou aqui hoje para mostrar para vocês minha 4 peças preferidas , no caso 4 peças coringas que qualquer mulher independe-te da idade precisa ter no seu guarda roupa , chega de papo vamos lá ...
primeira peça é uma calça jeens , obvio que seria muito básico  dizer que uma calça jeens é essencial , por que todas nós sabemos que sim ela é indispensável em nosso guarda roupa, mais... vou te dar uma dica, Anota ae , calça jeens escura é melhor, por que se ela sujar não demostra tanto quanto as calças claras.

Próxima peça é a famosa blusa Branca ahahahahah, tem que ter, o ideal é você ter uma blusa regata , uma batinha, um cropped na verdade uma variedade de blusas brancas pois elas combina com tudo.

Próxima peça tenho certeza que todo mundo tem , vestidinho florido ,combina com tudo e no verão é perfeito. 
Próximo porem não menos importante é um blazer feminino , gente um blazer transforma qualquer look simples em um look arrumado , serio ! ele salva quando você precisa sair do look simples para um look mais arrumado. 
(Todas as fotos foram retiradas da internet)

Então lindonas este é o post , eu andei meio sumida mais já estou de volta para trazer muitas muitas novidades para vocês ! Terça tem mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário