terça-feira, 26 de maio de 2015

Top 4 Perfumes

oi oi gente hoje o poste é sobre perfumes , confesso que não sou viciada em perfumes , confesso também que não são todos que me agradam, mais venho mostrar para vocês  os meus favoritos TOP 4

Então vamos que vamos ,Em quarto lugar tem o Rihanna ,este perfume me agradou muito muito muito.
Em terceiro lugar temos o Glamour da O. Boticário , uso este mais no dia a dia , ele é muito suave e não é enjoativo.

Segundo lugar foi minha ultima comprinha do mês , que me surpreendeu muito , O novo perfume da MAKE.B da O. Boticario , comprei apenas pra testar e já estou  apaixonada .
Em primeiro lugar é o meu grande amor favorito para todas ocasioes , este perfume é aquele que fica em voce , mesmo que eu tome banho lave o cabelo eu posso ainda sentir ele , não é enjoativo e tem uma durabilidade incrível , se alguém estiver usando ele eu posso sentir de longe rs chega ser engraçado , é o INSOLENCE da Sephora.
Estes são meus amores , comenta o seu aí embaixo ,quais são os amores de vocês ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário