sexta-feira, 5 de junho de 2015

Aplicativos Grátis e ótimos

oi oi gente o assunto hoje é APP , com certeza uma das melhores invenções para celulares , adoro experimentar novos aplicativos e hoje vou compartilhar alguns que tenho a um tempo para vocês. 
Vou começar logo para não ficar uma postagem longa demais.
(Dressapp) é um app de moda , onde você pode tirar fotos das suas roupas e montar look e encaixar para cada dia da semana. 
(The Sims Fre play) que é um jogo que eu estou viciadinha , nele você pode montar sua própria casa,ter filhos, ter emprego e ainda coordenar uma cidade com vários tipos de lazer para todos da cidade.
(Biblia JBA) este app é uma bíblia , acho que independente de religião é sempre bom ter uma bíblia em casa ou perto de você , gosto de ler pois me sinto bem e tenho palavras de incentivo nela e na bíblia aprendo como devo agir me comportar entre outras coisa (minha opinião).
(Color note) o novo favorito do momento , pra quem não sabe eu amo organizar meus dias , e este é um app ótimo para organização , ele te permite colocar oque você vai fazer no dia ,te permite também fazer listas de coisas que você precisa, de uma forma simples e colorida. (tem em português) 
(Meu calendário) este app é para as mulheres , ele desperta para quem toma anticoncepcional e ele também te avisa quando você vai ovular , quando vai menstruar , e o mais legal e que se você configurar ele direitinho  meninas, ele não costuma errar , pode acreditar. 
(Polaris Office) app para estudo , ele ótimo pois abre todos os tipos de slide no seu telefone e todos de documentos que precisar. Perfeitos para quem faz faculdade como Eu.
Então gente é isso , são app Gratis e perfeitos falo por experiencia própria.










Nenhum comentário:

Postar um comentário