sexta-feira, 17 de julho de 2015

Hidratação Garnier Fructis

oi oi gente , hoje vou indicar uma Hidratação ótima e muito baratinha , é tudo que queremos né , vou falar um pouco sobre a hidratação  da  Garnier Fructis , estou experimentando a basicamente 2 meses e estou apaixonada , a hidratação promete dar brilho e apagar danos da chapinha e secador, basicamente é isto , e senti uma grande melhora nos meus cabelos , e tenho a impressão de realmente muita hidratação. 

Achei que realmente ele apaga os Danos do cabelo , claro que não posso afirmar com toda certeza que ele vai funcionar em todos os tipos de cabelos , e nen posso dizer que oque funcionou pra mim vai funcionar pra você  , mais para quem gosta de experimentar , já estou indicando pois minha experiencia foi muito positiva. Ocusto dele foi  ($ 10,90 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário