quinta-feira, 9 de julho de 2015

Top 4 Batons Favoritos

oi oi gente ! Vamos para os 4 batons favoritos ? vem comigo gatas !
Só para lembrar não é em ordem dos que eu mais gosto ,esta em uma ordem aleatória
Primeiro Make.B (Boticario) , Lindo com uma ótima  duração , e com um preço bom na minha opinião.
RACCO ( Elisângela) , é um marrom , que eu sempre to misturando com outras cores , tem uma cobertura ótima , nada a dizer sobre a duração. 
Eudora soul (Rosa marcante) GENTE! eu estou apaixonada por toda essa linha da Eudora , é tipo super pigmentado , duração perfeita ,cobertura maravilhosa, Vale a pena investir.
Daillos (MATTE) 56 sutil , muito bom também , duração ótima , preço melhor ainda ! 

É isso lindas , lembrando que tenho todos estes batons ,então estou passando para vocês a minha visão e o meu teste de todos os batons. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário