quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Look de Academia das Famosas

Oi oi gente , quem gosta de malhar levanta a mão!  ehehehehehehe particularmente eu gosto bastante de malhar , me sinto bem , mais me sinto melhor ainda quando estou a vontade com minha roupa , trouxe alguns modelitos das famosas pra que agente possa se inspirar , espero que vocês gostem. 
Trouxe 3 tipos de look para cada estilo de pessoa ou dependendo do humor 
Este primeiro é pra quem gosta das roupas mais coladas e mais SEXY 

Este próximo é pra quem gosta de ir mais ARRUMADINHA, com as cores combinando sabe.  

E tem o Estilo mais DESPOJADO , aquele estilo mais descontrai do. 

Estes são os look para vocês se inspirarem pra ir malhar , desejo muita disposição e força de vontade para todas ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário