terça-feira, 15 de setembro de 2015

Look do dia

oi oi suas lindas , cheguei hoje para mostrar emfim o MEU LOOK ehehehehehehhe! Eu acabo sempre mostrando o look de Famosas, blogueiras e tal. 
Mais agora to começando a tirar fotos para fazer look's para vocês. 
Estes look que vou mostrar hoje é um look básico para o dia a dia , pode ser para passear no shopping , cinema , faculdade. 

É um look bem despojado porem arrumadinho, super feminino. 



 
Este anel, comprei em um cruzeiro                                             Neste dia fui a faculdade!
que fiz com meus Pais. 
Bore :renner
Short :renner 
Anel : ---
Cinto: Riachuelo 
Bolsa : ---
Sapatilha:Riachuelo 
Espero que o look inspire vocês ! 

2 comentários:

  1. Que linda adoro look's descolados!
    Como faço para me escrever em seu blog ?!
    adorei...
    Bjo!!
    Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do look! E gameiii no seu anel =O que lindo!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir