segunda-feira, 23 de março de 2015

Se Alimente Bem !

    oi oi gente! Hoje é dia  de post e já venho trazer um aviso para voces , que vou começar a fazer post com dicas de lanches ou  dicas do que comer , e quando comer. eu espero muito que voces gostem dessa serie de videos. 
      Hoje vou começar com a dica de um lanche , vou explicar melhor, eu sempre como de 3 em 3 horas ou as vezes até de 2 em 2 horas. lembrando que faço atividade física todos os dias e não quero emagrecer pelo contrario quero até dar uma engordadinha então essas dicas vão servir provavelmente  pra galerinha que não se importa em comer mais todos podem acompanhar .
      Meninas e meninos  a refeição é algo muito importante é melhor termos varias refeiçoes ao dia do que 1 ou 2 em que vamos nos sentir super cheios e pesado,. então vamos lá :
este lanche eu levo  para a faculdade pois passo a manhã toda e as vezes a tarde. O que temos aí ? Um sanduíche de queijo e presunto sem casca , light e integral e coloquei umas uvas de sobremesa .


      É muito importante fazermos lanches em casa quando agente for sair , por que vamos ter a certeza que vamos comer na hora certa e vamos estar bem alimentados. Está foi a primeira dica de lanche pra tarde , pra quando for sair ou para o café da manhã. (lembrando que você pode substituir por outras frutas e o queijo amarelo pelo branco)

3 comentários:

  1. Adorei !!! Também me alimento de 3 em 3 horas e é muito importante cuidar da nossa alimentação. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Muito mesmo , vou lá no seu blog linda , se inscreve ai

    ResponderExcluir